quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gatinhas no armário querem um LAR!

Pessoal,
As gatinhas estão  na minha casa aguardando adoção.
Elas estão comigo,dei um geito de arrumar um lugarzinho bem tranquilo e sossegado para as duas.
Mas como todos sabem tenho já 160 gatos e quase não tenho espaço nos gatils.
A dona Maria a pessoa que ficou cuidando delas,estava sem paciência e até foi desaforada comigo e disse que se eu não as tirasse dali ela iria colocá-las na rua,pois onde as duas se encontram ela quer fazer um puxadinho.
Eu já venho acompanhando a meses a história dessas gatinhas e não poderia deixar que as duas fossem para rua.
Agora preciso de ajuda para conseguir lares para elas,já são castradas e dóceis.
Por favor me ajudem a divulgar elas para os sites e blogs,orkuts e facebocks.

Contatos:lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário